seção 1 - sobre o serviço de internet  em geral


 

 

1.1 -  Dia de chuva funciona?


R:Sim, funciona normalmente, caso sua internet não esteja funcionando, favor entrar em contato conosco, para agendarmos um reparo em sua residencia, pois seu equipamento pode estar desalinhado devido a ventos muito fortes ou desconfigurado seu receptor.


1.2 - Minha internet parou de funcionar  derepente o que pode ter ocorrido ?


R: pode ser que a sua placa de rede tenha sido desativada, Verifique se o cabo de rede esta devidamente conectado e se a sua conexão de rede esta ativada.

 

1.3 - Minha internet está muito lenta, a que devo fazer?

 

 

R: efetue a limpeza dos cookies e  de arquivos temporários de seu computador.


  - a ultilização de programas para compartilhamentos de arquivos , também podem deixar sua conexão mais lenta, pois o desempenho da qualidade depende da conexão do usuário, com quem você está compartilhando arquivos.


  - caso ultilize um roteador ou switch, experimente realizar a conexão entre o seu computador e o equipamento da Signal.

  - Se ultiliza firewall experimente desativá-lo.

 

 

 

seção 2 - sobre pagamentos e mensalidades.

 

 

 

2.1 - meu computador estragou e ficou parado durante um mês, vou ter que pagar este mês sendo que não usei a internet ?


R: depende, se o sinal ficou disponivel durante esse periodo sim, pois nossa empresa é responsavel em disponibilizar o sinal de internet durante todo o mês , e não monitoramos o  acesso dos nossos clientes, por isso, quando for o caso, solicite a suspensão do serviço temporariamente, para que o sistema não gere boletos e cobranças.

 

2.2 - Meu acesso foi bloqueado, pode ter sido por que eu ainda não paguei este mês?

 

R: Sim, nosso sistema faz a suspensão dos serviços automaticamente 5 dias após o vencimento da fatura.

somente mantendo em dia sua fatura seu acesso não será interrompido.





 

 




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